O polivalente ficou seis partidas de fora por causa de uma lesão no joelho esquerdo e não vê a hora de voltar aos campos e ajudar a equipe na busca pelo título nacional.
“Estava ansioso para voltar, nunca fiquei tanto tempo fora, já estava no Departamento Médico louco pra sair correndo, mas os médicos me seguraram porque essa lesão que eu tive foi complicada. Graças a Deus já voltei, treinei no time titular, mas vamos treinar amanhã (quarta-feira), não tem nada decidido ainda. Se o Cuca optar por mim, vou dar sempre meu melhor pra conseguirmos uma boa vitória”, afirmou.
O volante disse que se cuidou bem no período em que esteve afastado dos gramados, para não perder a forma física e ressaltou que o entrosamento que tem com Henrique e Fabrício compensa a falta de ritmo de jogo.
“Nós três jogamos juntos pelo quarto ano seguido, desde a época do Japão e o entrosamento que temos é muito importante”, lembrou.
O Cruzeiro realiza mais um treino nesta quarta-feira, a partir das 10h, e inicia concentração para a partida em Goiânia, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Saudações.
Foto: Agência/VIPCOMM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?