domingo, 8 de maio de 2011

Mineiro 11' - Final - CRUZEIRO X atletico -MG

Em busca de seu 37º título estadual, o Melhor Clube Brasileiro do Século XX enfrenta o atlético-MG no próximo domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro BMG. O jogo de volta está marcado para o domingo seguinte, nos mesmos locais e horários do primeiro confronto decisivo.

Time com os melhores ataque, defesa e campanha da primeira fase da competição, o Cruzeiro garante o título com dois empates ou vitória e derrota com os mesmos saldo de gols.

“Serão dois jogos muito difíceis, contra nosso rival e estamos preparados. Vamos procurar fazer um bom resultado já nessa primeira partida. O objetivo agora é ser campeão mineiro e dar uma resposta para a torcida”, comentou o atacante Wallyson.

Já o atacante Ortigoza ressaltou ainda a importância de uma vitória, não só para o time sair na frente na disputa pelo título mineiro, mas também para a Raposa retomar o caminho das vitórias.

“A gente está precisando ganhar para voltarmos àquele nosso bom momento, dar a volta por cima, e nada melhor do que ser contra o nosso rival, no clássico”, comentou o atleta paraguaio, que disputará o maior clássico de Minas Gerais pela primeira vez.

CRUZEIRO X atletico-mg

Motivo: 1º jogo da final do Campeonato Mineiro BMG
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 08/05/2011 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Paulo César de Oliveira (FIFA/SP)
Transmissão: TV Globo

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊROOO!!!!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Um comentário:

E aí? O que o torcedor acha?