domingo, 15 de maio de 2011

Mineiro 11' - Final - CRUZEIRO X atlético-mg

O CRUZEIRO fará seu último jogo pelo Campeonato Mineiro BMG de 2011 neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré e o adversário será o atlético-mg. O confronto será válido pela grande final da competição e o Melhor Clube Brasileiro do Século XX só tem um pensamento: vencer. A Raposa precisa ganhar o duelo por qualquer placar para conquistar seu 37º título estadual.

Esta será a segunda partida da final do Campeonato Mineiro BMG. No jogo de ida,o adversário venceu por 2 a 1 e alcançou a vantagem do empate para o segundo confronto. Mas o time celeste vem mostrando durante a temporada que empate não é um resultado que costuma se repetir, já que somente saiu de campo com o placar igualado em duas ocasiões até aqui (0 a 0 com o Tolima-COL, pela Libertadores, em 2 de março, e Tupi, também por 0 a 0, no dia 9 do mesmo mês, pelo Mineiro).

Motivos para acreditar no título não faltam para o CRUZEIRO, que chega à decisão obtendo os melhores ataque e defesa do torneio, além da campanha mais produtiva, tendo se classificado para as finais em primeiro lugar isolado, com 28 pontos somados (nove vitórias, um empate e uma derrota, e aproveitamento de 84,84%). Durante todo o Estadual a Raposa marcou 43 gols e sofreu apenas 12, saldo de 31 tentos. Destaque para as duas goleadas aplicadas no América-TO nas semifinais, 8 a 1 no jogo de ida, em Teófilo Otoni, e 5 a 1 na partida de volta, em Sete Lagoas.

O volante Marquinhos Paraná sabe da importância deste jogo. O atleta destaca os pontos altos do CRUZEIRO na temporada e sugere que a equipe estrelada se inspire na brilhante campanha celeste feita na fase classificatória da Libertadores para conquistar a taça de campeão mineiro.

“É o último jogo, decisão. Temos que ter aquela pegada que tivemos na fase de grupos da Libertadores, criar as oportunidades, ter tranquilidade para fazer o gol e ser campeão”, receitou.

O técnico Cuca valoriza a qualidade do elenco cinco estrelas e reforça a grandeza do time azul e branco. O comandante celeste considera que este é o momento de se apegar a todos os fatores de motivação para que a equipe se supere em campo e alcance o título.

“É hora de jogar por todos nós, pela nossa família, pela torcida que merece muito, pela diretoria. Fazer aquilo que a gente vinha fazendo. Não é porque perdemos esses dois jogos que a equipe tem que baixar a cabeça. Todo mundo sabe jogar, não desaprendemos. É entrar determinados do começo ao fim para buscar o título”, frisa.

Para ajudar o CRUZEIRO a buscar a vitória, indispensável para ser campeão, o Melhor Clube Brasileiro do Século poderá contar com o apoio de peso da China Azul. Assim como o jogo de ida, este será um duelo de torcida única, e como a Raposa obtém o mando de campo, somente cruzeirenses poderão ocupar as cadeiras da Arena do Jacaré. O estádio será transformado em um verdadeiro caldeirão azul, já que todos os ingressos colocados à venda foram adquiridos pela torcida celeste.

CRUZEIRO X atlético-mg

Motivo: 2º jogo da final do Campeonato Mineiro BMG
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 15/05/2011 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Transmissão: TV Globo Minas e pay per view

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊROOO!!! 

EU ACREDITO!!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?