sábado, 28 de maio de 2011

19 atletas são relacionados

Nação, estou indo pra fazenda então amanha não tem pré-jogo. Se eu chegar a tempo posto. Abraços


O técnico Cuca divulgou, no final da manhã deste sábado, logo após o treino técnico e recreativo realizado na Toca da Raposa II, a lista dos 18 atletas relacionados para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Brandão, confirmado pelo treinador como titular do time no jogo contra a equipe paulistana, o atacante Anselmo Ramon é a outra novidade na convocação de Cuca.

Contratado em março deste ano ao Olympique Marseille, da França, Brandão sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda durante sua única partida pelo Cruzeiro, na vitória por 2 x 1 sobre o Once Caldas, na Colômbia, pela Copa Santander Libertadores. Já recuperado, Brandão foi convocado pelo técnico cinco estrelas e fará sua primeira partida diante do torcedor celeste.

Além de Brandão, outro destaque na lista de Cuca é o também atacante Anselmo Ramon. Revelado pelas divisões de base do Melhor Clube Brasileiro do Século XX, o jogador, de 22 anos, retornou de empréstimo ao Oeste, de Itápolis-SP, onde disputou do Campeonato Paulista deste ano.

Confira a lista dos 19 atletas relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral: Pablo
Zagueiros: Gil, Léo e Naldo
Volantes: Everton, Fabrício, Henrique, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Dudu, Gilberto e Montillo
Atacantes: Anselmo Ramon, Brandão, Ortigoza, Thiago Ribeiro e Wallyson

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?