domingo, 15 de maio de 2011

Eu sou campeão e você??

Minas Gerais é Azul! O Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 0, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e conquistou o título do Campeonato Mineiro BMG. Os gols da vitória foram marcados por Wallyson e Gilberto, ambos no segundo tempo. Dono da melhor campanha da fase de classificação do Estadual, o time cruzeirense, que precisava de uma vitória simples, contou com o apoio de sua fanática Torcida, que lotou o estádio, e ditou o ritmo da partida, em busca do gol desde o apito inicial.

Mais uma vez o CRUZEIRO mostrou por que é considerado o MAIOR DE MINAS, vencendo a gaylada e com sua torcida dando um ''show''. Sim a torcida gritou, cantou do ínicio ao fim do jogo consagrando assim mais um campeonato para o CRUZEIRO.

E agora gaylo? O que fazer? O que lhes resta? Só lhes resta o CHORO, pois esse é livre e vocês já estão acostumados a chorar. TIME LIXOO, TIMINHO DE MERDA!!!

CRUZEIRO 2 X 0 atlético-mg

Motivo: segundo jogo da final do Campeonato Mineiro BMG
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 15/05/2011 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Público: 17.384
Renda: R$ 293.414,81
Gols: Wallyson, aos 30min, e Gilberto, aos 41min do segundo tempo

CRUZEIRO
Fábio; Leandro Guerreiro, Victorino, Gil e Everton (André Dias); Marquinhos Paraná, Henrique (Fabrício), Roger (Léo) e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wallyson.
Técnico: Cuca

atlético-mg
Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos (Bernard); Serginho, Fillipe Soutto, Giovanni e Renan Oliveira (Cláudio Leleu); Magno Alves e Mancini (Richarlyson)

Cartões amarelos: Victorino, Gil, Fábio, Gilberto (2) (CRUZEIRO); Leonardo Silva, Mancini, Serginho (2), Bernard (atlético-mg)
Cartões vermelhos: Gilberto e Roger, após substituição (CRUZEIRO) e Serginho (atlético-mg)

CAMPEÃO MINEIRO 2011!!!!!

Saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?