segunda-feira, 9 de maio de 2011

Oh raiva

Sim, estou com  muita raiva deste time que esqueceu como se joga bola. Não adianta vir dizer que a culpa é do árbitro que deixou de marcar dois penaltis, que a culpa é do Montillo que foi expulso. Pois é, nao adianta procurar culpados neste time onde TODOS culpados e agora assumam as consequências.

Digam a verdade que foram um bando de frouxos que não deram conta de ganhar para o atlético-mg. Perder pro atlético é a coisa mais ridícula do mundo.

Agoram, assumam o erro e domingo tentem (e façam) corrigir a MERDA  que vocês jogadores de altos salários fizeram pelo time que vocês jogam, jogam mas não tem coragem e nem capacidade para honrar a camisa que coloca no peito. HONREM está camisa que já passou por pessoas muito melhores que vocês e essas sim souberam HONRAR a camisa que vestiram.


CRUZEIRO 1 X 2 atlético mg

Motivo: primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro BMG
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 08/05/2011 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Público: 17.729
Renda: R$ 120.640,00
Gols: Mancini, aos 5min; Wallyson, aos 26min; Patric, aos 37 min do primeiro tempo;

CRUZEIRO
Fábio; Pablo (Leandro Guerreiro), Gil, Victorino e Éverton; Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo e Gilberto; Ortigoza e Wallyson

Cartões amarelos: Serginho, Neto Berola (Atlético-MG); Ortigoza, Fabrício (Cruzeiro)Cartões vermelhos: Montillo (Cruzeiro)

Na pior das hipóteses: 
EU ACREDITO!!!

Saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?