sábado, 14 de maio de 2011

Thiago Ribeiro e Wallyson devem comandar o ataque

Ao ataque, com inteligência e, principalmente, muita velocidade. É assim que o Cruzeiro deve entrar em campo para a decisão do Campeonato Mineiro BMG, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A equipe, que fez a melhor campanha na fase de classificação, precisa de uma vitória simples para conquistar o título do Estadual. E o técnico Cuca poderá voltar a formar o ataque com os velocistas Wallyson e Thiago Ribeiro.

“O Thiago sabe fazer gols, sabe servir seus companheiros também, e eu também jogo assim. Essa dupla está muito bem e espero que amanhã seja assim e que façamos os gols necessários para vencermos”, disse Wallyson, que está otimista que o Cruzeiro vá vencer. “Nossa equipe tem grandes jogadores, que são experientes, temos apenas que fazer o nosso melhor e ir para cima do adversário para buscar a vitória”.

Para Wallyson, a confiança depositada pelo torcedor, não só na dupla de ataque, mas também em todo o time, é fundamental para embalar a equipe em busca do título. “Sabemos que o torcedor confia em nós, não só no Thiago e em mim, mas em todo o grupo, isso é um ponto positivo. Temos que concentrar o máximo, porque só tem esse jogo, não haverá outro, então vamos dar tudo para sair com essa vitória e conquistar esse título maravilhoso que é muito importante para nós”.

Recuperado das dores no joelho esquerdo, Thiago Ribeiro, que ficou fora dos dois jogos das oitavas de final da Copa Santander Libertadores e também do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro BMG, espera que a dupla com Wallyson volte a fazer sucesso, para que o Cruzeiro vença e presenteie a Torcida com mais um título.

“Vai ser como sempre foi nos jogos em que atuamos juntos. Muita movimentação, procurar buscar tabelas para sair na cara do gol, para fazer os gols, um criar jogada para o outro. É como a gente vinha jogando antes. E, mais do que nunca, neste jogo, vamos precisar disso: velocidade total. Estou bastante confiante de que vamos fazer um grande jogo e conquistar esse título, para homenagear a nossa torcida, que merece, que apoia, pois acredita no time sempre. Já esgotaram os ingressos, o que prova a confiança. E temos que fazer por onde ter essa confiança e conquistar esse título”.

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊÊRROO!!!

Saudações

Foto: Washington Alves/VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?