domingo, 1 de maio de 2011

Cruzeiro vence e vai a final

O Cruzeiro confirmou sua classificação para a grande final do Campeonato Mineiro BMG neste domingo, ao vencer o América-TO por 5 x 1, na Arena do Jacaré, no segundo jogo da semifinal da competição. O time celeste foi a campo bastante modificado, com vários suplentes, que mantiveram o alto nível demonstrado na temporada e ajudaram o Melhor Clube Brasileiro do Século XX a dar mais um passo rumo ao título estadual.

O adversário da Raposa na final do torneio será o Atlético-MG, que bateu o América-MG no sábado e também se classificou para a decisão. O mando de campo será do rival no confronto de ida e o Cruzeiro terá a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols, por ter feito a melhor campanha do Estadual.

CRUZEIRO X AMÉRICA-TO

Motivo: jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro BMG
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 01/05/2011 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Júnior (CBF/PE)
Gols: Edcarlos aos 17 minutos do primeiro tempo e aos 3 do segundo; Pedro Ken aos 21; Rodrigo Sena aos 24; Dudu aos 27 minutos do segundo tempo e Farías aos 44.

CruzeiroRafael, Diego Renan, Léo, Edcarlos e Everton; Marquinhos Paraná (Leandro Guerreiro), Pedro Ken (André Dias), Dudu e Roger (Gilberto); Ortigoza e Farías

América-TOFábio Noronha (Eládio), Osvaldir, Rodrigo Sena, Júnior Pereira e Bruno Barros; Araújo, Luizinho, Cássio (Henrique) e Wellington Bruno; Leandrinho (Flavinho) e Chrys

Cartões amarelos: Marquinhos Paraná, Dudu e Everton (Cruzeiro); Rodrigo Sena (América-TO)
Cartões vermelhos: Bruno Barros (América-TO)

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊRROOO!! 

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?