sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cruzeiro vence e se classifica para as Oitavas

O Cruzeiro venceu o Guarani-PAR, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pela 5ª rodada do Grupo 7 da Copa Santander Libertadores e confirmou a classificação às oitavas de final da competição. Os gols da vitória foram marcados pelos atacantes Thiago Ribeiro, aos 17min do primeiro tempo, e Ortigoza, aos 46min do segundo tempo. O placar poderia ter sido maior, mas os cruzeirenses, que foram superiores na maior parte do jogo, desperdiçaram várias chances de gol.

Na última rodada, a Raposa vai disputar a liderança da chave com o Estudiantes, dia 13 de abril, na Argentina. A equipe de La Plata tem 10 pontos, três a menos que o Cruzeiro, que só perderá a primeira colocação se levar uma goleada de oito gols de diferença (o saldo cruzeirense é de 16 gols, contra um gol do time argentino).

Antes da partida pela Libertadores, o Cruzeiro entra em campo pelo Campeonato Mineiro BMG. No domingo, a equipe recebe o Guarani, de Divinópolis, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 9ª rodada do Estadual. O Melhor Clube Brasileiro do Século XX já está classificado para as semifinais, e luta para confirmar a liderança da primeira fase e obter as vantagens até a decisão, caso avance.

GUARANI-PAR 0 X 2 CRUZEIRO

Data: 30/03/2011 (quarta-feira)
Motivo: 5ª rodada do Grupo 7 da Copa Santander Libertadores
Local: estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Gols: Thiago Ribeiro, aos 17 do primeiro tempo; Ortigoza, aos 46min do segundo tempo

Guarani
Joel Silva; Filippini, Ithurralde, Joel Benítez e Marecos; Sosa, De la Cruz, Mendoza (Hobecker), e Paniagua; Julián Benítez e Ovelar (Escobar).
Técnico: Félix Darío León

Cruzeiro
Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo e Roger (Everton); Wallyson (Wellington Paulista) e Thiago Ribeiro.(Ortigoza)
Técnico: Cuca

Cartões amarelos: Julián Benitez e Escobar (Guarani); Roger (Cruzeiro)

RUMO AO TRI!

Saudações.


As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?