segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cruzeiro vence Guarani de virada

O Cruzeiro venceu o Guarani, de Divinópolis, na tarde deste domingo, de virada, por 4 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro BMG, e aumentou ainda mais a liderança do Estadual. Os gols cruzeirenses foram marcados por Gil, Montillo, Thiago Ribeiro e Wallyson. A equipe comandada por Cuca chegou aos 25 pontos.

O Melhor Clube Brasileiro do Século XX só volta a campo no próximo dia 13, quando vai até a cidade de La Plata, na Argentina, para enfrentar o Estudiantes-ARG, pela 6ª e última rodada do Grupo 7 da Copa Santander Libertadores. Isso porque a partida contra o Tupi, em Juiz de Fora, pela 10ª rodada do Mineiro, foi antecipada e disputada.

Pelo Estadual, a equipe estrelada só volta a atuar no dia 17, pela última rodada, quando vai até o Triângulo Mineiro enfrentar o Uberaba. Um empate garantirá ao Cruzeiro a liderança do Mineiro e as vantagens de escolher a ordem de mando de campo das semifinais e finais, caso avance, além de poder atuar por ‘dois resultados iguais’.

CRUZEIRO 4 X 1 GUARANI

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro BMG
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 03/04/2011 (domingo)
Árbitro: Alicio Pena Júnior
Gols: Paulo César, aos 2min; Gil, aos 21min; Montillo, aos 22min; Thiago Ribeiro, aos 34min do primeiro tempo; Wallyson, aos 29min do segundo tempo
Público:  5.098 pagantes
Renda: R$ 76.702,50

CRUZEIRO
Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto (Diego Renan); Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná (Everton), Montillo e Roger; Thiago Ribeiro e Ortigoza (Wallyson).
Técnico: Cuca

GUARANI
Fred; Carlos César (Cléberson), Felipi, Michel Nunes e Fernando Bahia; Gilvan, Paulo César, Nilson Sergipano e Luiz Fernando (Michel Elói); Robert (Thiaguinho) e Chico Marcelo.
Técnico: José Ângelo.

Cartões amarelos: Thiago Ribeiro, Montillo, Leandro Guerreiro (Cruzeiro); Felipi, Chico Marcelo (Guarani)

Saudações.


As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?