quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cruzeiro vence e se classifica em 1º

Nem adversário, nem pressão da torcida e nem gramado cheio de areia. O Cruzeiro não se intimidou, mostrou mais uma vez a sua força e seriedade, e goleou, outra vez, o Estudiantes-ARG, na noite desta quarta-feira, por 3 a 0, no estádio Ciudad de La Plata, em La Plata, na Argentina, pela 6ª e última rodada do Grupo 7 da Copa Santander Libertadores.  Os gols do time cruzeirense foram marcados por Thiago Ribeiro, Wallyson e Gilberto. Com o resultado, a equipe celeste terminou na liderança da chave com 16 pontos. O Estudiantes-ARG, com dez pontos, ficou em segundo. Na estreia da competição, o time cinco estrelas havia aplicado 5 a 0 nos argentinos, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

A vitória em território argentino garantiu ao Cruzeiro a melhor campanha geral da Libertadores, o que dará ao time a vantagem de decidir as partidas da fase mata-mata dentro de casa. Além disso, o triunfo fez com que o Melhor Clube Brasileiro do Século XX mantivesse a invencibilidade nesta edição da competição: foram cinco vitórias e um empate.

ESTUDIANTES-ARG 0 X 3 CRUZEIRO
Data: 13/04/2011 (quarta-feira)
Motivo: 6ª rodada do Grupo 7 da Copa Santander Libertadores
Local: estádio Ciudad de La Plata, em La Plata (Argentina)
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Gols: Thiago Ribeiro, aos 10min, e Wallyson, aos 45min do primeiro tempo; Gilberto, aos 37min do segundo tempo

Estudiantes
Orión; Mercado (Federico Fernández), Roncaglia, Ré, Nelson Benítez; Maxi Núñez, Darío Stefanatto (Leandro Benítez), Gabriel Peñalba, Pablo Barrientos; Juan Pablo Pereyra e Gastón Fernández (González).
Técnico: Eduardo Berizzo

Cruzeiro
Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Henrique e Roger (Everton); Wallyson (Ortigoza) e Thiago Ribeiro (Farías).
Técnico: Cuca

Cartões amarelos: Pereyra (Estudiantes); Pablo e Victorino (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?