terça-feira, 12 de abril de 2011

18 atletas são relacionados

A Delegação do Cruzeiro deixou a Toca da Raposa II na manhã desta segunda-feira. O técnico Cuca convocou 18 atletas para viajar para a Argentina e enfrentar o Estudiantes-ARG na próxima quarta-feira, às 21h50, no estádio Ciudad de La Plata, pela 6ª e última rodada da Copa Santander Libertadores. Como já havia sido confirmado pelo Diretor de Futebol do Cruzeiro Dimas Fonseca, o craque Montillo ficou de fora do grupo e permanecerá em Belo Horizonte para acompanhar a cirurgia de seu filho Santino, que ocorrerá no mesmo dia do jogo.

O camisa 10 cinco estrelas será a única baixa do Cruzeiro no confronto que encerrará a fase classificatória da Libertadores e poderá confirmar o time azul e  branco como o melhor do torneio continental, garantindo os benefícios de avançar para as oitavas de final da competição no ocupando o primeiro lugar geral.

O volante Marquinhos Paraná que era dúvida, em virtude de uma pancada recebida na partida contra o Guarani, pela 9ª rodada do Estadual, se recuperou bem e foi relacionado. Como o time celeste ainda fará dois treinamentos na Argentina, o técnico Cuca ainda terá tempo para acompanhar a evolução do jogador e optar por sua escalação. Leandro Guerreiro fica de sobreaviso.

Confira a lista dos 18 atletas convocados para o jogo:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Pablo, Diego Renan e Gilberto
Zagueiros: Edcarlos, Gil, Léo e Victorino
Volantes: Leandro Guerreiro, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Roger e Everton
Atacantes: Ortigoza, Thiago Ribeiro, Farias e Wallyson

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊROO!!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?