terça-feira, 26 de abril de 2011

19 atletas são relacionados

O técnico Cuca divulgou a lista com os 19 atletas convocados para o primeiro jogo do Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Santander Libertadores. O time celeste vai enfrentar o Once Caldas na quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio Palogrande, na cidade de Manizales, Colômbia e a delegação celeste já seguiu viagem nesta manhã. As novidades na lista ficaram por conta da presença do atacante Brandão, reforço celeste que poderá fazer sua estreia com a camisa estrelada, assim como o lateral-direito Vitor, que também figura entre os relacionados.

Os dois jogadores foram inscritos na Libertadores e têm condições de defender o Cruzeiro nos mata-matas da competição. Os desfalques do time estrelado serão o atacante Thiago Ribeiro e o lateral-direito Pablo, que foram vetados pelo Departamento Médico celeste. O velocista sentiu dores no joelho esquerdo, enquanto o lateral sofreu estiramento muscular na panturrilha direita.

O zagueiro Victorino, poupado do jogo contra o América-TO no último sábado, em virtude de uma contratura na coxa esquerda, se recuperou e também foi convocado por Cuca, voltando ao time azul e branco no confronto pelo principal torneio sul-americano.

A delegação celeste seguiu viagem para a Colômbia na manhã desta terça-feira. A previsão de chegada é para às 16h (horário de Brasília), com desembarque na cidade de Pereira. De lá o grupo estrelado fará traslado terrestre até Manizales, onde ficará hospedado.

Confira a lista dos 19 jogadores relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Vitor, Gilberto
Zagueiros: Victorino, Gil, Léo e Edcarlos
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Everton e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo, Roger e Dudu
Atacantes: Brandão, Farías, Ortigoza e Wallyson

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?