quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lateral Kléber foi especulado pela diretoria

O Cruzeiro está em busca de um lateral-esquerdo. O nome de Kleber, atualmente, no Internacional, foi ventilado em Minas Gerais. A cúpula azul, por meio do diretor de futebol Alexandre Mattos, rechaça a intenção de contar com o atleta. E o volante Tinga, ex-companheiro do camisa 6, desconhece o interesse, mas abre as portas para o jogador.

Relembrando as conquistas ao lado do lateral, o meia explica que não conversou com Kleber sobre um provável interesse da Raposa.

- Eu não conversei com o Kleber ainda, não sabia disso. Ele é um grande jogador, mas temos jogadores de qualidade aqui também. Independentemente do nome, é um amigo que venceu algumas coisas comigo - declarou.

Recém-contratado pelo clube mineiro, Tinga evita falar em reforços e relembra que quem chegar à Toca da Raposa II tem que pensar em conquistas:

- A diretoria sempre vai procurar jogador para acrescentar. Temos que valorizar os jogadores que estão aqui, como o Marcelo (Oliveira) que jogou muito bem quando foi improvisado na função. Jogador de qualidade, como o Kléber, sempre virá para acrescentar. Quem chegar, tem que chegar para lutar por títulos.

Saudações

As informações são do Lance!

Um comentário:

  1. RONALDO LÚCIO DA SILVAterça-feira, junho 05, 2012

    Eu acho que o cruzeiro deveria ter uma diretoria que se colocasse no lugar de um torcedor como o Kaliu erra mas faz de tudo pra deixar sua torcida feliz.......
    parabéns kaliu pela sua contratação pode não dar certo mas vc tenta nossa diretoria só vai atraz de jogador veterano ou da segunda divisão...."SAUDADES DO TIME DE 2003"......

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?