domingo, 13 de maio de 2012

Dirigente já revela nomes de possiveis treinadores

Levir Culpi, Jorge Sampaoli e Adilson Batista são nomes na pauta do Cruzeiro para assumir o cargo de treinador. O vice-presidente celeste, José Maria Fialho, confirmou que a diretoria se reuniu nesta quinta-feira para definir os nomes que interessam. Segundo ele, quatro ou cinco técnicos serão contatados, e a expectativa é definir o novo comandante o quanto antes.

- Nos reunimos hoje eu, o presidente, e o diretor de futebol, e nós acertamos as pessoas que vamos contatar. Começamos a falar hoje isso e vamos gastar alguns dias. Na verdade começamos tudo hoje.
Fialho viajaria para o Chile nesta quinta-feira, onde, segundo ele, observaria alguns jogadores. No entanto, as conversas sobre o novo técnico o impediram. O dirigente negou que fosse tratar da negociação do argentino Jorge Sampaoli, técnico da Universidad de Chile, mas admitiu que o treinador agrada.

- Sim. É um nome que o Cruzeiro passa a observar a partir de hoje.
Outro nome forte no Cruzeiro é o de Levir Culpi. O treinador paranaense está desempregado e teria a seu favor a identidade com Raposa, com quem conquistou a Copa do Brasil de 1996. No entanto, um problema para o acerto pode ser o alto valor dos salários.

- Sim, é um nome interessante. É um cara que tem uma história com o Cruzeiro. É um cara que vamos conversar com ele sim, mas não quer dizer que seja ele. Vamos conversar com uns quatro treinadores, porque cada um tem um lado técnico e a parte financeira. Depois de conversar, vamos sentar e bater o martelo.

A lista celeste conta com treinadores empregados. Entre eles, Adilson Batista, que disputará a final do Campeonato Goiano pelo Atlético-GO, no próximo domingo. Fialho evitou comentar sobre o técnico com passagem pelo Cruzeiro, por respeito ao time goiano.

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?