sábado, 26 de maio de 2012

BR 12' - Cruzeiro x Nautico

O técnico Celso Roth quer a primeira vitória à frente do Cruzeiro. Para o confronto diante do Náutico, o treinador perdeu o zagueiro Alex Silva, com uma ruptura nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo. No entanto, ganhou dois reforços. Os volantes Tinga e Willian Magrão foram regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e podem ser utilizados.

Com tantas novidades, o comandante estrelado realizará modificações na sua equipe em relação ao jogo de estreia. Na defesa, Diego Renan substituirá o lateral-direito Marcos por opção técnica. Victorino entrará na vaga do lesionado Alex Silva. No meio de campo, Everton foi sacado. Tinga estreará em seu lugar. O ataque é o único lugar do time que não sofrerá alterações.

Além de Pirulito, Celso Roth não contará com outros três nomes. O volante Leandro Guerreiro e o apoiador Roger estão no departamento médico. O atacante Walter não treinou com o grupo de jogadores nas últimas atividades. O atleta, inclusive, deixou a Toca da Raposa II antes dos seus companheiros na quinta.

CRUZEIRO: Fábio, Diego Renan, Léo, Victorino e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Tinga, Souza e Montillo; Wellington Paulista.

Saudações

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?