quarta-feira, 2 de maio de 2012

CB 12' - Cruzeiro x Atlético - PR

Em momentos distintos, Atlético-PR e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Durival de Britto, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time mineiro joga pressionado, já que foi eliminado no Campeonato Mineiro no final de semana. Para completar, ainda não terá em campo o meia Montillo, principal jogador da equipe.

Mas se na Raposa o clima está ruim, no Furacão é só paz. O time está garantido na decisão do Campeonato Paranaense e vem agradando a torcida com a postura ofensiva e ousada do treinador Juan Ramón Carrasco. Por conta disso, a expectativa é de casa cheia no Durival de Britto.

Além de ter o fator psicológico pesando muito, depois da eliminação no Mineiro, o Cruzeiro ainda tem graves problemas na escalação para o jogo contra o Atlético-PR. O principal deles é a falta do meia-atacante Montillo. O gringo deixou o campo de jogo no domingo reclamando de dores musculares e nem viajou para Curitiba com a delegação.

O técnico Vágner Mancini decidiu escalar o volante Amaral no lugar do camisa 10. Assim, a Raposa vai a campo com o esquema com três volantes e apenas um armador. O comandante, no entanto, garantiu que o time não vai a Curitiba para jogar na retranca, mas sim para vencer.

- Teremos agora a entrada do Amaral. É um bom atleta, forte, vai bem nas jogadas aéreas. Mas não vamos para jogar fechados, vamos para tentar vencer, mesmo atuando fora de casa. Nosso adversário tem poder no ataque, tem o Guerrón que está muito bem, então vamos para tentar a vitória - afirmou o treinador.

CRUZEIRO X ATLÉTICO-PR

Local: Durival de Britto, Curitiba (PR)
Data/Hora: 2/5/2012 - 21h50
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Christian Passos Sorence (GO)

CRUZEIRO: Fábio, Diego Renan, Léo, Alex Silva, Everton; Leandro Guerreiro, Amaral, Marcelo Oliveira, Roger (Souza); Wellington Paulista e Anselmo Ramon
Saudações.

As informações são do Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?