quarta-feira, 9 de maio de 2012

CB 12' - Cruzeiro x Atlético-PR

Um jogo para salvar o primeiro semestre do ano. É com esse pensamento que o Cruzeiro recebe o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time, no entanto, terá um importante desfalque: assim como na partida de Curitiba, o argentino Montillo não joga.

Como o Atlético venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Cruzeiro precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença em Sete Lagoas. Caso vença pelo mesmo placar, a decisão será nos pênaltis. O empate dá a classificação aos paranaenses.

Em relação ao jogo da semana passada, o Cruzeiro fez apenas uma alteração. O técnico Vágner Mancini escalou o recém-contratado Souza no lugar de Amaral e assim vamos a campo com dois meias de criação: Souza e Roger.

Além de Montillo, que segue se tratando de uma contusão, o técnico celeste também não contará com o zagueiro Victorino, que está se recuperando de uma lesão e ainda não trabalha com outros atletas.


CRUZEIRO X ATLÉTICO-PR
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 09/05/2012, às 22h
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Marrubson Melo Freitas (DF)

CRUZEIROFábio, Diego Renan, Léo, Alex Silva, Éverton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Souza; Wellington Paulista e Anselmo Ramon

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?