quarta-feira, 16 de maio de 2012

Celso Roth é apresentado

A Diretoria do Cruzeiro apresentou, na tarde desta quarta-feira, o técnico Celso Roth, que vai comandar a equipe no Campeonato Brasileiro. A apresentação do novo treinador foi feita pelo Presidente Gilvan de Pinho Tavares, pelo Vice-Presidente José Maria Fialho e pelo Diretor de Futebol Alexandre Mattos. Roth concedeu entrevista coletiva à imprensa. Confira as principais perguntas e respostas:

O que você pode dizer sobre essa sua chegada ao Cruzeiro e sobre esse novo desafio em sua carreira?

Roth:
Estou no Cruzeiro muito mais por essa situação, de estar trabalhando num clube, em que, mesmo estando como adversário, ou fora daqui, sempre fiquei impressionado com a estrutura do clube. Agradeço ao presidente e toda a direção. Treinador só entra nesse tipo de situação, chega para ajeitar a casa. O desafio é grande, difícil, mas já ficou mais ameno, pois a recepção que tive nos dá um alento importante.

Alguns jogadores que já trabalharam com você, falaram sobre o seu estilo, disciplinador, que cobra muito. É por aí mesmo?

Não tem nada a ver com sargento ou comandante. É a vida. Temos que estar preparados e predestinados para qualquer coisa. A sociedade é que assim, tudo na vida é preciso disciplina. Filosofia de vida. E pelo que a gente vê aqui no Cruzeiro vamos seguir juntos.

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?