terça-feira, 15 de maio de 2012

Celso Roth é o novo treinador do Cruzeiro

A Diretoria do Cruzeiro anunciou nesta manhã, através do Diretor de Futebol Alexandre Mattos, a contratação de Celso Roth, para comandar o time no Campeonato Brasileiro. O novo treinador trará o auxiliar técnico Beto Ferreira para compor a comissão técnica.

“Amanhã o novo treinador será apresentado, que será o Celso Roth. É um nome que nos agrada, que já mostrou que arruma a casa, literalmente, que põe ordem dentro daquilo que entendemos que necessitamos nesse momento. É um disciplinador e uma pessoa que tem tudo para agregar muito valor ao Cruzeiro”, anunciou Alexandre Mattos.

Segundo o Diretor celeste, Celso Roth desembarcará em Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira e já comandará o treino que será realizado à tarde, na Toca da Raposa II. Mattos destacou a vontade do treinador de comandar o Cruzeiro.

“Ele (Celso Roth) confidenciou a mim que era um desejo muito grande, talvez um dos poucos clubes grandes do Brasil que ele ainda não tinha trabalhado. Está muito motivado, conhece o elenco, sabe o que o Cruzeiro tem de bom e aquilo que precisa melhorar. Já conversamos muito sobre isso. O Cruzeiro é muito grande e precisa de pessoas que queiram estar aqui e é o caso do Celso, isso agradou muito a todos nós”.

O treinador foi campeão da Copa Libertadores da América pelo Internacional-RS, em 2010. Além disso, Roth foi campeão gaúcho em duas oportunidades (uma pelo Grêmio e outra pelo Internacional), e também ganhou a Copa do Nordeste, com o Sport-PE, e a Copa Sul, com o Grêmio.

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?