quarta-feira, 30 de maio de 2012

Atacante Fabinho é apresentado

O atacante Fabinho, de 28 anos, foi apresentado na tarde desta quarta-feira na Toca da Raposa II. A apresentação do jogador foi feita pelo Diretor de Futebol Alexandre Mattos (veja mais fotos ao final do texto). Fabinho assinou contrato com o Melhor Clube Brasileiro do Século XX até dezembro de 2013. Confira como foi a entrevista coletiva concedida pelo novo reforço cruzeirense.
 
Para você, o que representa essa oportunidade de defender um clube da grandeza do Cruzeiro?
Sei da responsabilidade que estou tendo. Não preciso ficar aqui falando da grandeza do Cruzeiro, do que o Clube representa, da Torcida e a história que tem. Vou procurar corresponder à altura essa confiança que a Diretoria e a Comissão Técnica estão depositando em mim. Espero fazer o mesmo que fiz no Guarani-SP.
 
No Guarani-SP você se tornou ídolo, com assistências e gols. Como você vê essa chegada ao Cruzeiro, ainda desconhecido para muitos?
Quando cheguei ao Guarani-SP havia desconfiança. O Guarani-SP não tem a grandeza e a história do Cruzeiro, mas também tem a história dele. Mostrei o meu trabalho , quietinho, e me tornei a pessoa que sou, ídolo no Guarani-SP. Espero que no Cruzeiro eu faça meu trabalho, que as coisas aconteçam, e que, junto com os meus novos companheiros, tudo dê certo.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?