segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Montillo, Fábio e Naldo não jogam na quarta

O meia Montillo, o goleiro Fábio e o zagueiro Naldo receberam o terceiro cartão amarelo na vitória deste domingo, contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete lagoas, e estão fora da partida de estreia do Cruzeiro no returno do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Figueirense, no estádio Ipatingão, em Ipatinga.

O técnico cruzeirense Joel Santana também não sabe se poderá contar com o atacante Wellington Paulista e o lateral esquerdo Diego Renan, quie são dúvidas para o confronto com o time catarinense.
Wellington Paulista sentiu uma contusão muscular na coxa direita, aos 21 minutos do primeiro tempo, e foi substituído pelo volante Charles. Já o garoto Diego Renan deixou o gramado nos instantes finais da etapa inicial com dor na coxa esquerda.

Os dois serão reavaliados na Toca da Raposa II, na manhã de segunda-feira, quando o elenco cinco estrelas se reapresenta ao técnico Joel Santana, às 10h, na Toca da Raposa II. Os atletas que venceram o Atlético-MG fazem um treino regenerativo e os demais jogadores participam de um treino físico e técnico.

Na terça-feira, o time treina às 15h30, com os atletas iniciando a concentração logo em seguida. A viagem para Ipatinga está marcada para às 11h30 de quarta-feira, pelo Aeroporto da Pampulha, e o desembarque na cidade do Vale do Aço previsto para 12h10.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Um comentário:

E aí? O que o torcedor acha?