terça-feira, 9 de agosto de 2011

Gilberto será julgado amanhã

O julgamento do lateral-esquerdo e meia Gilberto foi marcado para amanhã, às 18h, no Plenário do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. O atleta do Cruzeiro responderá à Terceira Comissão Disciplinar do STJD pela expulsão na vitória de 1 x 0 sobre o Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o jogador levou dois cartões amarelos dentro da partida, o que resultou no cartão vermelho.

Gilberto foi expulso do jogo ocorrido em 24 de julho deste ano ao parar com falta um jogador do time adversário em lance no meio de campo, no segundo tempo da partida. Como ele já havia sido advertido com um cartão amarelo, o árbitro Leandro Pedro Vuaden aplicou mais um e em seguida o vermelho.

Mesmo com um jogador a menos em campo em boa parte da etapa final do confronto, a Raposa segurou o placar de 1 x 0, aberto com belo gol de Wallyson e saiu do estádio Pacaembu com uma importante vitória, impondo a quebra da invencibilidade do Corinthians, então líder do Brasileiro.

A suspensão automática pela expulsão já foi cumprida por Gilberto no jogo contra o Atlético-GO, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saudações

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?