domingo, 28 de agosto de 2011

Como eu te amo Zêroo!!!

O Cruzeiro venceu o Atlético-MG na noite deste domingo, por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo teve apenas a torcida do adversário. Os dois gols cruzeirenses foram marcados pelo meia argentino Walter Damián Montillo, sendo um em cada tempo.

Com o resultado, o Melhor Clube Brasileiro do Século XX chegou aos 27 pontos e subiu para a 7ª colocação (tem a mesma pontuação do Internacional, mas tem uma vitória a mais, oito contra sete). A equipe cruzeirense voltará a campo na próxima quarta-feira, quando vai enfrentar o Figueirense-SC, no estádio Ipatingão, no Vale do Aço, às 20h30, pela 20ª rodada do Nacional (a primeira do returno da competição).

CRUZEIRO 2X1 atlético-MG

Data: 28/08/2011 (domingo)
Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa/SP)
Público: 16.726
Renda: R$ 85.640,00
Gols: Montillo, aos 11min do primeiro tempo; Fillipe Soutto, aos 11min, e Montillo, aos 43min do segundo tempo

CruzeiroFábio; Vitor, Naldo, Leo e Diego Renan (Gilberto); Fabrício, Marquinhos Paraná, Roger (Ortigoza) e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista (Charles)

atlético-MGRenan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Eron (Neto Berola); Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson e Caio (Daniel Carvalho); Guilherme (Magno Alves) e André
 
Cartões amarelos: Serginho e André (Atlético-MG); Naldo, Roger, Fabrício, Fábio e Montillo (Cruzeiro)

CHUPA FRANGUINHAS DO CARALHO!!!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?