quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atacante Bobô é apresentado

O atacante Bobô, maior artilheiro estrangeiro da história do Besiktas, da Turquia, com 96 gols em 227 partidas, está bastante animado com a oportunidade de defender o Cruzeiro. O jogador garante que as boas campanhas feitas pelo Melhor Clube Brasileiro do Século XX nas principais competições que disputou, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Santander Libertadores, foram os motivos que o fizeram optar pelo Clube estrelado.

“Foi um dos principais motivos para que eu escolhesse o Cruzeiro. Um clube que tem uma estrutura impressionante, que sempre briga por títulos e meu objetivo é esse, chegar no Cruzeiro e brigar por títulos”, disse o centroavante com exclusividade ao Site Oficial do Cruzeiro.

Apesar de ter atuado no exterior, no futebol turco, de2006 até 2011, Bobô diz que o Cruzeiro sempre esteve em evidência, e que, mesmo de longe, sempre soube notícias das boas campanhas do Cruzeiro no Brasileirão e na Libertadores.

“Do Cruzeiro nem é preciso falar nada, todo mundo conhece e eu também conheço bem. É um time grande do Brasil, um clube que sempre briga na Libertadores, luta pra ser campeão brasileiro, sempre no topo da tabela e conquista título todo ano. Não é um time que você tem que procurar saber se é bom, pois está sempre em evidência, assim fica fácil querer vestir essa camisa”.

As várias opções que o técnico Joel Santana tem para o ataque são vistas com bons olhos por Bobô. “A briga é boa, só tem a acrescentar para o Cruzeiro, o Joel terá ainda mais opções, aqui só tem jogador de alto nível e eu vejo uma briga boa, quem tem a ganhar é o Cruzeiro”.

Por fim, o atacante mandou um recado direto para a Torcida: “Meu recado é que não vai faltar determinação e nem vontade. Estou voltando para o Brasil muito motivado e espero, junto com os torcedores, conquistar títulos. Pode ter certeza que não vai faltar motivação e dedicação”.

Ficha Técnica Bobô

Nome completo:
Deivson Rogério da Silva
Posição: Atacante
Data Nascimento: 09/01/1985
Naturalidade: Gravatá-PE
Altura: 1.86 m
Peso: 84 kg
Carreira: Corinthians (2004-2006), Besiktas-TUR (2006-2011)
Títulos: Campeonato Brasileiro 2005 (pelo Corinthians), Supercopa da Turquia 2005-2006, Copa da Turquia 2005-2006, 2006-2007, e 2008-2009; e Campeonato Turco (2008-2009)

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?