sábado, 13 de agosto de 2011

BR 11' - Cruzeiro x Avaí

O Cruzeiro vai encarar o Avaí-SC, neste sábado, às 18h30, no Parque do Sabiá, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Melhor Clube Brasileiro do Século XX tem apenas um objetivo: retomar o caminho de vitórias na competição. Para isso, vai aproveitar o excelente retrospecto que tem no estádio de Uberlândia e também sobre o adversário, que jamais venceu a Raposa na história.

O time celeste já fez 31 jogos no Parque do Sabiá, vencendo 19, empatando seis e perdendo outros seis, com um aproveitamento de 67,74%. Contra o Avaí, foram quatro duelos, duas vitórias do Cruzeiro e dois empates, aplicação de 66,66%. Cenário propício para a Raposa triunfar.

Neste Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro é o 11º colocado, com 18 pontos ganhos. A equipe cinco estrelas quer encerrar o primeiro turno da competição em uma posição mais favorável, e como faltam quatro jogos, a meta é voltar a vencer já no próximo duelo, inciando uma arrancada na competição.

O Avaí-SC está no 18º lugar na tabela de classificação, com 13 pontos, e frequenta a zona de rebaixamento do campeonato, na frente apenas de Atlético-PR e América-MG. Dos oito jogos que o time catarinense fez fora de seus domínios, foram duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

 CRUZEIRO X AVAÍ

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Data: 13/08/2011 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Transmissão: Pay-per-view

CRUZEIRO
Fábio; Vítor, Léo, Naldo e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?