quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BR 11' - Cruzeiro x Atlético - PR

Depois de vencer o Avaí-SC de forma inquestionável, com goleada de 5 x 0, no último sábado, o Cruzeiro vai enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cinco estrelas planeja alcançar um resultado positivo na casa do adversário e seguir vencendo para encerrar o turno da competição mais perto dos líderes, já que faltam apenas três rodadas para tal.

A Raposa está em 11º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. O Melhor Clube Brasileiro do Século XX viveu um momento de oscilação na competição, mas reagiu e recuperou a confiança com a goleada de 5 x 0 no último jogo, em cima do Avaí-SC, além de uma grande atuação. Agora, o time estrelado quer confirmar a nova fase e melhorar seu desempenho fora de casa.

Para conquistar o triunfo diante do Atlético-PR, o técnico Joel Santana pretende mandar a campo o que tiver de melhor. O treinador celeste ainda não se decidiu pela volta do lateral e meia Gilberto, que retornou ao time após cumprir suspensão e por isso, o comandante prefere manter o mistério sobre a escalação da equipe azul e branco.

“A equipe não está escalada. A base da equipe do último jogo. A gente vai pensar se volta o Gilberto ou não. Não tem surpresa no futebol. Tem a lógica. Nós temos um jeito de trabalhar de agir, sem querer inventar muito, sem passar por cima das coisas que estão acontecendo. Tenho um jogador que volta e vamos pensar se esse jogador deve voltar ou não”, comentou.

ATLÉTICO-PR X CRUZEIRO

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Data: 17/08/2011 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Transmissão: Pay-per-view

Cruzeiro
Fábio; Vítor, Léo, Naldo e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊROO!!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?