sábado, 20 de agosto de 2011

BR 11' - Cruzeiro x Ceará

Sem poder adiar mais o início de uma reação para tentar brigar, pelo menos, por uma vaga na próxima edição da Copa Santander Libertadores, o Cruzeiro enfrenta o Ceará, neste sábado, às 18h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o 'primeiro' desafio é tido como complicado, já que o adversário tem conseguido bons resultados na competição, mesmo jogando fora de casa.

"O Ceará é um time que vem jogando muito bem e que está bem fisicamente. Eles têm complicado muitos jogos fora de casa, que eram dados como vitória certa para os times da casa, como no caso do Corinthians (2 a 2) e do  Flamengo (1 a 1). Eles são um bom time e temos que tomar cuidado", adverte o volante Fabrício.

Para o meia argentino Walter Montillo, passou da hora de o Cruzeiro emplacar uma série de vitórias e subir na tabela de classificação do Nacional. Para isso, o jogador quer que o time leve para dentro de campo o discurso que todos sabem muito bem, de que a equipe cruzeirense precisa vencer.

“Espero que o Cruzeiro jogue bem. Nós precisamos dos três pontos. O time não consegue ganhar duas partidas seguidas há muito tempo. Nós temos de jogar para vencer. Não adianta ficar falando, senão demonstrar em campo. Será um jogo difícil, contra um time que tira pontos das equipes grandes. Temos de ser inteligentes, saber que o nosso time ainda não conseguiu  a regularidade para brigar pelo G-4 e pelo título.Se Deus quiser, ganharmos dois ou três jogos seguidos para começarmos a brigar pelo título, que é o que todos queremos”.

CRUZEIRO X CEARÁ

Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Data: 20/08/2011 (sábado)
Horário: 18h
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Transmissão: Pay-per-view

Cruzeiro
Fábio; Vítor, Gil, Naldo e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Ortigoza.

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊROO!!!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?