quarta-feira, 3 de agosto de 2011

BR 11' - Cruzeiro x Flamengo

O Cruzeiro está pronto para se superar mais uma vez e buscar uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. O time celeste vai pegar o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, pela 14ª rodada do Nacional e está motivado para acabar com a invencibilidade do adversário, a única equipe na competição que ainda não perdeu.

A Raposa está na nona colocação na tabela do Brasileiro, com 18 pontos, e luta para se aproximar do G-4, grupos dos quatro times que garantem vaga para a Copa Santander Libertadores. A equipe cinco estrelas pretende conquistar os três pontos, ganhar posições e, de quebra, frear o ímpeto do Flamengo, impondo sua primeira derrota na competição, assim como fez com o Corinthians, vencendo o time paulista no Pacaembu, por 1 x 0, gol de Wallyson, pela 11ª rodada.

O adversário está em segundo lugar no Brasileiro, com 27 pontos. Embora esteja embalado na competição, o Flamengo não costuma se dar bem em território mineiro quando enfrenta o Cruzeiro. Já aconteceram 40 duelos entre os dois times e a Raposa tem o dobro de vitórias: 18 a nove, além de 13 empates. O clube estrelado marcou 67 gols e sofreu 45, saldo de 22 tentos. Os jogos foram disputados em Belo Horizonte (Mineirão), Uberlândia, Ipatinga, Varginha e Uberaba. Será a primeira vez que Cruzeiro e Flamengo se enfrentarão na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

CRUZEIRO X FLAMENGO

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 03/08/2011 (quarta-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Paulo César de Oliveira (FIFA-SP)
Transmissão: Globo Minas e Pay-per-view

Cruzeiro
Fábio; Diego Renan (Gil Bahia), Gil, Naldo e Gilberto; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Fabrício e Montillo; Wallyson e Ortigoza.

Flamengo
Felipe; Léo Moura, David Braz, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Renato, Bottinelli (Fierro), Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊROOO!!!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?