domingo, 7 de agosto de 2011

BR 11' - Cruzeiro x Internacional

Em um momento de crise, como o do Cruzeiro, é bom poder se apegar em fato que elevem a moral do time. Para a Raposa, que vai encarar o Internacional, amanhã, no Beira-Rio, o retrospecto recente contra o Colorado certamente traz um bom presságio.

Nos últimos dois anos, o Cruzeiro conseguiu vitórias difíceis e importantes em Porto Alegre. Agora, a situação celeste não é favorável – após três derrotas seguidas – e uma vitória na partida de amanhã se é questão de necessidade.

- Temos que ter tranquilidade, manter o trabalho firme e ir focados. O jogo lá contra o Inter é sempre complicado, mas, no ano passado, vencemos eles lá. Não é impossível vencer o time deles lá – disse Diego Renan, presente nos últimos dois triunfos em Porto Alegre.

Mesmo com o bom retrospecto diante do Inter, os celestes sabem que precisam mostrar ainda mais para sair de campo com a vitória.

- Superação, garra, determinação. Vamos ter que mostrar uma nova postura nessa partida para sair dessa situação – afirmou Gil, que pediu mais atenção de toda a equipe.

- Temos que entrar em campo mais ligados. Às vezes, entramos dispersos e quando vamos ver, a partida já está no final e estamos perdendo. Mas o Joel é experiente, tem o grupo nas mãos, vai conversar para consertar – acrescentou o defensor.

A ideia celeste é trazer do Beira-Rio o pontapé inicial para a recuperação no Brasileirão. Para isso, Diego Renan espera uma partida franca e aberta.

- Sabemos que, quando jogamos contra uma equipe grande, temos mais espaços, pois o adversário vai para o ataque e fica um jogo mais aberto. Pode ser que a equipe saia mais em busca da vitória, porque precisamos vencer. Temos que ter atenção. Vamos para lá para tentar fazer um bom jogo e tentar vencer – finalizou.

CRUZEIRO X INTERNACIONAL
Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 07/08/2011 (Domingo)
Horário:  16h:00
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

CRUZEIRO
Fábio; Vítor, Léo (Gil), Naldo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Montillo e Gilberto; Ortigoza e Wallyson.

Internacional
Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Glaydson, Andrezinho e D'Alessandro; Jô (Dellatorre) e Leandro Damião.

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊROO!!!

Saudações

As informações são do LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?