quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vergonhoso

Esta é a única palavra que encontro para descrever a atuaçao do Cruzeiro neste ultimo jogo. Foi simplismente vergosonho ver o Cruzeiro empatar com o PIOR time do campeonato, o time que já levou mais de 80 gols só nesse cameponato, o time que está praticamente rebaixado para a Serie B.

Era necessário apenas um golzinho para rebaixar o Avaí e se afastar mais ainda do Z-4, mas o Cruzeiro parece não querer vencer. Quando pensamos que vamos ter ao menos duas vitórias consecutivas para dar uma aliviada, vemos que o time não contribui e não vence que é o principal.

Eu digo que é vergonhoso pois os jogadores pedem tanto para os torcedores comprarem ingressos,irem ao estádio e eles não retribuem esse ato de grandeza. Sabemos que muita das vezes o torcedor não tem como se locomover para o estádio, não tem dinheiro para o ingresso que ainda é caro, mesmo com a fase que enfrentamos,  mas mesmo assim ele está lá presente, por amor ao time, pois o torcedor e ALGUNS, que são poucos e raros, jogadores sabem o peso daquela camisa e entram em campo para honra-la.

CRIA JUÍZO CRUZEIRO, A SÉRIE B É LOGO ALI!

CRUZEIRO 0 X AVAÍ

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Ressacada, em Florianópolis-SC
Data: 16/11/2011 (quarta-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)

CRUZEIROFábio, Vítor (Ortigoza), Léo (Naldo), Mauricio Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Fabrício e Roger; Wellington Paulista e Farías (Anselmo Ramon)

Cartões amarelos: Bruno, Cláudio Caçapa, Diogo Orlando, Fernandinho (Avaí); Mauricio Victorino, Diego Renan (Cruzeiro)

Cartão vermelho: Naldo (Cruzeiro)

Saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?