terça-feira, 15 de novembro de 2011

BR 11' - Cruzeiro x Avaí

Em busca de sua reação no Campeonato Brasileiro e de sua segunda vitória seguida na competição, o Cruzeiro enfrenta o Avaí, na noite de quarta-feira, às 21h50, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 35ª rodada do torneio nacional.

O técnico Vágner Mancini não divulgou o time que começará jogando, mas o certo é que poderá contar novamente com o volante Charles e com o atacante Anselmo Ramon, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Internacional, no último domingo, em Sete Lagoas.

Charles ficou de fora da partida disputada na Arena do Jacaré por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo anterior, diante do Flamengo, e Anselmo Ramon por ter sido expulso naquele mesmo confronto.

Já o meia argentino Montillo, que também não enfrentou o Internacional, por causa de um leve estiramento na parte posterior da coxa esquerda, está fora do jogo com o Avaí e permaneceu em Belo Horizonte, dando sequência à sua recuperação.

CRUZEIRO X AVAÍ
Motivo
: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 20/11/2011 (domingo)
Horário: 21h50
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortes/RJ (Especial)
Transmissão: Globo Minas

O provável CRUZEIRO:
Fábio; Vitor, Victorino, Léo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Fabrício e Roger; Wellington Paulista e Farías

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊROO!!!

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?