domingo, 13 de novembro de 2011

BR 11' - Cruzeiro x Inter

Após cinco dias de atividades intensas na cidade de Atibaia, no estado de São Paulo, os jogadores do Cruzeiro terminaram a preparação para o importante jogo contra o Internacional na tarde deste sábado, na Toca da Raposa II, com um treino recreativo. O time cinco estrelas está pronto e motivado para o confronto contra a equipe gaúcha, que será disputado domingo, às 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico estrelado Vágner Mancini não confirmou a equipe que começará jogando, o que só acontecerá momentos antes do início da partida.
Ausências certas no confronto com o Internacional são o volante Charles, o meia Montillo e o atacante Anselmo Ramon. Charles recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo da equipe, domingo passado, contra o Flamengo, e Anselmo Ramon foi expulso na mesma partida.

Os dois cumprem suspensão e estarão novamente à disposição da comissão técnica cinco estrelas para o jogo contra o Avaí, na próxima quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Já o argentino Montillo sofreu um leve estiramento na parte posterior da coxa esquerda durante o confronto contra o Flamengo e segue em recuperação.

Recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, o volante Leandro Guerreiro espera uma grande atuação da Raposa contra o Internacional. De acordo com o atleta, o time cinco estrelas está bem preparado para o confronto e contará com uma mistura de experiência e juventude para conquistar a vitória.

“O Mancini vem conversando conosco durante toda a semana. Nesse momento, precisamos de experiência e mesclar com a juventude, acho que são duas coisas que casam muito bem”, disse ele.

CRUZEIRO X INTERNACIONAL
Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 13/11/2011 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Luis Flávio Oliveira (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e João Nobre Chaves (SP)
Transmissão: Sportv

CRUZEIRO
Fábio, Vitor, Naldo (Victorino), Léo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Fabrício, Marquinhos Paraná e Roger; Wellington Paulista e Farías.

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊROO!!!

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?