domingo, 6 de novembro de 2011

Desgosto

O que sinto agora é um enorme desgosto. Um time que não consegue vencer, que ANDA em campo, não há motivação, não há raça, não há vontade!

Sinceramente, torço, com todas as minhas forças para ver o Cruzeiro sendo rebaixado, pois só assim Diretoria, jogadores, comissão técnica e essa merda toda entenderão qual é o peso dessa camisa azul.

Não há mais condições, eu não consigo mais ver um jogo se quer do Cruzeiro. O time começa ganhando e perde, os caras abrem 1x0 e pensam que já está faltando 2 min para acabar o jogo, que tudo já está ganho. Isso acontece sempre com o Cruzeiro, aconteceu ano passado e vem ocorrendo de novo.

Um time que coloca um ZAGUEIRO para bater o pênalti, um time que tem um goleiro MÃO DE ALFACE, um time sem estrutura pscológica, que já entra em campo felizes achando que a vitória está ganha. Não é assim que a banda toca não cacete, seus jogadores de merda, bando de filha da puta que recebe 400.000 por mês pra deixar um time cair desse jeito. Vai pra puta que pariu, cacete.

Me perdoem as palavras mas não há outra forma de descrever a situação. Com certeza serei repudiado nos comentários por falar que o cruzeiro já caiu mas temos de ser realistas, não dá pra ficar se escondendo e se iludindo com conversa de diretoria que só quer saber de ganhar dinheiro e ''cagar'' no time.

Agora que o Cruzeiro está no Z4, vem um monte de jogador dando entrevista falando que isso não pode acontecer, que vão buscar a reação já no próximo jogo. Eu estou ouvindo essa merda de que vão buscar a reação já no próximo jogo desde quando o Gil ainda estava no Cruzeiro e já cansei de esperar, pois até agora não veio.

Sem contar também das falas assim ''O cruzeiro não cai, é incaível'' ''A zona de rebaixamento não é lugar pro Cruzeiro, nós vamos sair dessa.''
Vai toma no cú, Cruzeiro é incaível porra nenhuma, vai cair com todos os direitos e se deus quiser acontecerá.

As vezes posso passar uma imagem que não é minha mas eu torcer pelo rebaixamento é uma forma de protesto contra o time que não joga nada.

Só o rebaixamento devolverá a verdadeira face do Cruzeiro, que é a de disputar títulos e vencer!

Nem terei o trabalho de colocar a ficha do jogo, tudo isso é vergonhoso demais para entrar no arquivo deste site.

Saudações.

Um comentário:

  1. Eu concordo em parte, o time estava tudo isso que foi citado aí, graças a Deus não caímos e ainda goleamos o galinho por 6 a 1 (não sei se foi comprado) mas não é só pela goleada que temos que esquecer tudo isso. O Cruzeiro fez a torcida sofrer até o fim do campeonato e isso tem que ser corrigido. O time precisa de reforços, bem mais do que vieram até agora e que em 2012 o Cruzeiro esteja melhor. E olha que em 2011 o Cruzeiro já foi comparado ao Barcelona. Que voltas o mundo dá.
    Wesley

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?