terça-feira, 8 de novembro de 2011

25 atletas seguem para Atibaia

Após o treino da manhã desta terça-feira, a Delegação do Cruzeiro segue à tarde para Atibaia-SP, onde a equipe dará continuidade à preparação para a partida de domingo, contra o Internacional, às 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vágner Mancini divulgou a lista de atletas que seguirão para o interior paulista, e que inclui o volante Charles e o atacante Anselmo Ramon, que, suspensos, não poderão jogar no domingo.

O zagueiro uruguaio Maurício Victorino, que está com a seleção do Uruguai (joga na sexta-feira à noite, contra o Chile, em Montevidéu, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014), tem retorno previsto para o sábado, ficando assim à disposição de Vágner Mancini para a partida contra o Internacional.

O meia argentino Walter Montillo também não seguirá com a Delegação para Atibaia-SP, uma vez que ficará na Toca da Raposa II para dar sequência ao tratamento do estiramento muscular na coxa esquerda. A previsão é para que o jogador seja liberado em dez dias.

Confira os 25 atletas relacionados para a viagem:
Goleiros: Douglas Pires, Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Gabriel Araújo, Gil Bahia e Vitor
Zagueiros: Cribari, Léo e Naldo
Volantes: Charles, Fabrício, Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná e Sandro Manoel
Meias: Bruninho, Elber e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Farías, Keirrison, Ortigoza, Sebá e Wellington Paulista

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?