segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Péssimo

Tensão total. Assim foi o jogo entre Cruzeiro e Atlético-PR, que terminou com empate em 1 a 1, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcinho abriu o placar para o time paranaense, e Charles empatou para a Raposa. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 39 pontos na tabela de classificação.

A partida marcou o recorde de público já registrado em jogos da equipe na Arena do Jacaré, com 18.139 pagantes (18.558 presentes) em Sete Lagoas. O time cruzeirense voltará a campo no próximo domingo, quando vai enfrentar o Ceará, às 17h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, pela 37ª e penúltima rodada da competição nacional.

CRUZEIRO 1 X 1 ATLÉTICO-PR

Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 20/11/2011
Horário: 17h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Gol: Marcinho, aos 25min; Charles, aos 42min do primeiro tempo;
Público: 18.139
Renda: R$ 118.591,75

CRUZEIROFábio; Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Cribari e Diego Renan; Fabrício, Charles (Everton) e Montillo; Ortigoza (Roger), Wellington Paulista (Farías) e Anselmo Ramon

ATLÉTICO-PRRenan Rocha; Wendel, Manoel, Gustavo Araújo e Heracles; Renan Foguinho (Cléber Santana), Marcelo Oliveira; Paulo Baier e Marcinho (Adaílton); Guerrón e Morro García (Branquinho)

Cartão amarelo: Montillo (Cruzeiro); Guerrón (Atlético-PR)

JUÍZO CRUZEIRO!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?