terça-feira, 13 de setembro de 2011

Victorino deve voltar ao time

O zagueiro uruguaio Mauricio Victorino deve ser mais um reforço que o técnico do Cruzeiro Emerson Ávila terá para a partida contra o América-MG, no próximo domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Campeão da Copa América deste ano pela seleção do Uruguai, Victorino se recuperou de uma contusão na coxa esquerda, está treinando fisicamente há duas semanas e não esconde a expectativa de voltar a vestir a camisa cruzeirense.

“O Departamento Médico me liberou para treinar normal, com o grupo. Estou feliz por isso, e agora já à disposição do treinador para fazer o que ele quiser. Treino físico e com bola, já estou fazendo há duas semanas, estou me sentindo bem e só falta treinar com todo o grupo, para me sentir melhor e voltar à normalidade”, comentou o atleta, logo após o treino físico realizado na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II.

O xerifão estrelado, que se contundiu na vitória do Uruguai sobre a Argentina, por 5 x 4 nos pênaltis, depois de empate em 1 x 1 no tempo normal, dia 16 de julho, pelas quartas-de-final da Copa América, acredita ter condições de atuar durante os 90 minutos da partida contra o América.

“Quero jogar, por mais que a situação seja ruim, para entrar dentro de campo e ajudar os companheiros a tirar o time da situação que está. Eu me sinto bem e acho que já estou pronto para jogar. Se tiver possibilidade de começar jogando, vamos ver como vou sentindo no decorrer dos minutos, mas acho que vou me sentir bem e com capacidade para jogar a partida toda”, declarou.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?