domingo, 11 de setembro de 2011

Revoltante

Depois de um primeiro tempo em que encontrou bastante dificuldades, levou 1 a 0 e perdeu pênalti, com Montillo, o Cruzeiro melhorou na segunda etapa, mas não conseguiu buscar o empate como Santos, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do time paulista foi marcado pelo atacante Borges, artilheiro da competição, aos 12min do primeiro tempo.

Na primeira etapa, o jovem goleiro Rafael apareceu com boas defesas. A equipe cruzeirense ainda teve o zagueiro Leo expulso aos 21min do segundo tempo, quando cometeu falta em Neymar e recebeu o segundo cartão amarelo. Aos 45min do segundo tempo, o volante Fabrício recebeu cartão vermelho após falta em Neymar.

A Raposa volta a campo no domingo (dia 18), quando vai enfrentar o América-MG, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 24ª rodada do Nacional.

CRUZEIRO 1 X 0 SANTOS

Data: 10/09/2011 (sábado)
Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL / Asp. Fifa)
Gol: Borges, aos 12min do primeiro tempo

SantosRafael; Bruno Aguiar, Edu Dracena, Durval e Léo; Alison (Anderson Carvalho, depois Crystian), Henrique e Felipe Anderson; Neymar, Borges (Diogo) e Alan Kardec

CruzeiroRafael; Leandro Guerreiro, Naldo, Léo e Everton; Fabrício, Gilberto (Gabriel Araújo), Roger e Montillo; Ortigoza e Bobô (Sebá)

Cartões amarelos: Anderson Carvalho, Bruno Aguiar (Santos); Leandro Guerreiro, Naldo, Roger (Cruzeiro)
 
Cartões vermelhos: Leo e Fabrício (Cruzeiro)

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?