domingo, 18 de setembro de 2011

BR 11' - Cruzeiro x América-MG

Em busca de sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o rival América-MG, domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 24ª rodada da competição nacional. As duas equipes necessitam da vitória, a Raposa para buscar a reação no torneio e o adversário para tentar sair da lanterna da competição.

De volta ao time, depois de cumprir suspensão automática na partida contra o Santos, no último sábado, na Vila Belmiro, o volante
Marquinhos Paraná espera um confronto difícil e destacou a importância do apoio do torcedor celeste para ajudar o Cruzeiro a buscar os três pontos.

“Precisamos muito dessa vitória, é muito importante, tanto para nós quanto para eles. Em se tratando de um clássico, jogando diante da nossa torcida, temos que ter o apoio da nossa torcida, tem que ter paciência, porque não vai ser um jogo fácil. Vai ser fundamental o apoio dela para a gente sair dessa situação de quatro jogos sem vencer”, comentou.

Outro reforço cinco estrelas, o lateral Diego Renan, recuperado de uma contusão na coxa esquerda, deixou bem claro que a vitória é o único resultado que interessa à Raposa, mesmo reconhecendo as qualidades do tradicional adversário.

“Sempre complicado. Um time bom, clássico e jogo duro. Encontramos dificuldades, mas no momento temos que vencer e não podemos pensar em outro resultado”, disse Diego Renan.

CRUZEIRO X AMÉRICA-MG

Data: 18/09/2011 (domingo)
Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)

CRUZEIRO 
Fábio; Diego Renan, Victorino, Naldo e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Ortigoza e Bobô.

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊROO!!!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?