quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fábio é dúvida para o jogo contra o Santos

Goleiro do Cruzeiro e da seleção brasileira, Fábio é dúvida para a partida contra o Santos, no próximo sábado, às 18h, na Vila Belmiro. O atleta, que teve que ser substituído no segundo tempo da partida de quarta-feira, contra o Fluminense, após um choque involuntário com o lateral esquerdo Carlinhos, passa bem e está em observação pelo departamento médico da Raposa, mas não tem sua presença garantida no jogo contra o time paulista.

Durante a partida com o Fluminense, Fábio seguiu para um hospital em Uberlândia, onde realizou exames, que apresentaram resultados normais. O goleiro fica em observação e continua com a delegação celeste, que segue na tarde desta quinta-feira para São Paulo.

“O Fábio teve um quadro de concussão cerebral, sem perda de consciência. Nós o encaminhamos para o hospital, ele realizou tomografia computadorizada, tanto do crânio quando da coluna cervical, e os resultados foram normais. Com esse quadro, ele precisa ficar em observação com a gente em torno de 24 horas, para observarmos a evolução”, disse o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior.

“Ele tem evoluído com uma melhora importante, está em bom estado geral, está bem, tranqüilo. Dessa forma, ele segue com o Cruzeiro para São Paulo, para continuar sob os nossos cuidados. E, em cima dessa evolução, a gente define se ele terá ou não condições para o jogo”, finalizou.

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?