terça-feira, 20 de setembro de 2011

19 atletas são relacionados

O técnico do Cruzeiro, Emerson Ávila, divulgou, logo após o treino realizado na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II, a lista de 19 jogadores relacionados para a importante partida contra o Coritiba, que será disputada quarta-feira, às 20h30, no estádio Couto Pereira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As novidades na lista dos convocados são os volantes Fabrício e Leandro Guerreiro e o zagueiro Léo. Leandro Guerreiro cumpriu suspensão automática na partida contra o América-MG, no último domingo, por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Santos. Já Fabrício e Léo ficaram de fora do confronto com o América-MG por terem sido expulsos diante da equipe do litoral paulista.

A delegação celeste segue para Coritiba na tarde desta terça-feira, com embarque no Aeroporto de Confins previsto para às 14h11 e chegada na capital paranaense marcada para às 15h44.

O retorno a Belo Horizonte acontece na manhã de quinta-feira, com saída do vôo de Curitiba às 8h48 e chegada no Aeroporto de Confins às 10h18. Os atletas serão dispensados no aeroporto e se reapresentam ao técnico cruzeirense na sexta-feira, às 9h30, na Toca da Raposa II.

Confira a lista dos 19 atletas relacionados:

Goleiros
: Fábio e Rafael
Lateral direito: Gil Bahia
Zagueiros: Cribari, Léo e Victorino
Lateral esquerdo: Gabriel Araújo
Volantes: Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná e Sandro Manoel
Meias: Bruninho, Elber e Montillo,
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Keirrison e Ortigoza

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?