terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fabio renova até 2016

O Presidente Zezé Perrella anunciou na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva, na Toca da Raposa II, a renovação de contrato do goleiro Fábio, que era tão aguardada pela torcida. O vínculo do atleta foi estendido até maio de 2016. Perrella iniciou a coletiva brincando com os jornalistas.

“O Fábio não quer mais ficar no Cruzeiro... depois de 2016. Aí ele quer ser diretor. Então, nós renovamos por mais cinco anos, até maio de 2016. A torcida pode ficar tranqüila”, disse o Presidente, que destacou que a vontade das duas partes na permanência foi decisiva para o acordo.

“O Fábio é um dos ídolos da torcida. Ele pretende jogar até os 38 anos. É um jogador que tem um vínculo forte com o Cruzeiro, é apaixonado pelo Clube. O que facilitou a renovação do Fábio é que o Cruzeiro não quer que ele saia, e ele não quer sair. Isso foi um ponto pacífico. Ele falou que quer ficar durante toda a conversa que tivemos. Isso foi bom, eu gosto de jogador identificado com o Clube”.

Zezé Perrella lembrou que, com a renovação de contrato, Fábio pode ter a chance de se tornar o goleiro que mais vezes atuou com a camisa do Cruzeiro. No último domingo, na vitória de 1 a 0 sobre o Villa Nova, em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro BMG, o capitão celeste assumiu o posto de segundo goleiro que mais vezes atuou com a camisa celeste (369 jogos), deixando Geraldo II em terceiro lugar (368 partidas). Raul lidera a lista com 557 jogos disputados.

“O vínculo do Fábio pode ultrapassar até o do Raul com o Cruzeiro, que hoje está trabalhando nas categorias de base do Clube. E acho que é sonho do Fábio ficar em Belo Horizonte e, no futuro, fazer parte da Comissão Técnica com a gente. É um jogador que se identifica muito não só com a torcida, mas com os diretores também. Sabemos o carinho que ele tem com o Clube, a dedicação dele nos treinamentos, é o capitão do time”, destacou o Presidente.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?