sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

19 atletas são relacionados

O técnico Cuca divulgou na manhã desta sexta-feira, a lista com os 19 jogadores convocados para o jogo contra o Atlético-MG, que será disputado neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 17h, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro BMG.

A novidade entre os relacionados ficou por conta da presença do meia Roger, que vem treinando normalmente junto ao grupo estrelado e tem totais condições de ir a campo no sábado.

O zagueiro uruguaio Maurício Victorino, o mais recente reforço do Cruzeiro para a temporada, não poderá estrear com a camisa celeste no clássico, em virtude da falta de tempo hábil para sua regularização junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O atacante André Dias também desfalcará a equipe cinco estrelas. O atacante recupera-se de um estiramento muscular grau um na coxa direita, sofrido em um dos treinos da Toca II. O período previsto pelo Departamento Médico celeste para o retorno de Dias é de dez dias.

Preparação encerrada

O elenco estrelado realizou o último treino antes do jogo de sábado, no campo um da Toca da Raposa II. Cuca comandou um rachão em campo reduzido, sem esboçar o time titular. Após o treino, a delegação inicia a concentração para o clássico.

Confira a relação dos jogadores convocados

Goleiros:
Fábio e Rafael
Laterais: Rômulo, Pablo e Diego Renan
Zagueiros: Gil, Edcarlos e Léo
Volantes: Henrique e Leandro Guerreiro
Meias: Gilberto, Montillo, Roger, Dudu e Pedro Ken
Atacantes: Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Reis e Wallyson

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?