sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cuca relaciona 18 atletas

O técnico Cuca convocou na manhã desta sexta-feira, os 18 jogadores que irão ao Vale do Mucuri, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, para enfrentar o América-TO, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro BMG. A lista de relacionados contém exatamente o mesmo grupo levado a Sete Lagoas na última terça-feira, para o jogo contra o Guarani-PAR, pela Libertadores, o que dá indícios que o comandante celeste poderá não poupar atletas.

Convocado para o jogo, o zagueiro Maurício Victorino pode fazer sua estreia pela competição estadual. O uruguaio foi apresentado ao Cruzeiro no dia seis de fevereiro e disputou duas partidas com a camisa cinco estrelas, ambas pela Copa Santander Libertadores, contra o Estudiantes-ARG e o Guarani-PAR. Com o xerife azul em campo, a defesa celeste ainda não foi vazada.

Com a ausência do meia Gilberto, em tratamento de uma tendinite no tornozelo esquerdo, Cuca pode repetir a dupla de armação que vem funcionado muito bem, com Roger e Montillo. Os dois atletas atuaram lado a lado nos dois confrontos do torneio continental e em ambos a Raposa goleou os adversários, 5 x 0 e 4 x 0, respectivamente.

Confira a relação dos jogadores convocados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Pablo e Diego Renan
Zagueiros: Victorino, Léo e Gil
Volantes: Marquinhos Paraná, Henrique, Everton e Leandro Guerreiro
Meias: Montillo, Roger e Dudu
Atacantes: Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Farias e Wallyson

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?