quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Técnico levará elenco inteiro a Sete Lagoas

O clima é de mobilização para final de campeonato. Na expectativa de vencer o Palmeiras e poder comemorar o título nacional em Sete Lagoas, o técnico Cuca quer toda a equipe estrelada unida na Arena do Jacaré no domingo. Ele quer, acima de tudo, agradecer à China Azul pela parceria estabelecida durante todo o Campeonato Brasileiro.

“Domingo eu vou levar o grupo inteiro para Sete Lagoas. Lesionados, não relacionados, todos, porque ao final do jogo, podemos ser campeões. Podemos não ser, e teremos a mesma dignidade. Vamos entrar em campo e agradecer tudo que a torcida fez por nós”, disse.

Em Sete Lagoas, Cuca lembrará de todos os cruzeirenses que incentivaram o Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro em que o Mineirão fechou para reforma. Sem o Independência, também em obras, o Clube recorreu a cidades do interior para atuar.

“Este ano fomos nômades, não tivemos uma casa fixa e fomos bem recebidos em todos os lugares, principalmente Uberlândia e Sete Lagoas, Ipatinga no começo. Nossa gratidão será demonstrada dessa forma, com todos presentes, e repito, no futebol tudo pode acontecer”, afirmou.

Cuca confia que o final de semana será feliz para o Cruzeiro. O time celeste encerra o Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras e poderá se sagrar campeão caso Fluminense e Corinthians tropecem frente Guarani e Goiás, respectivamente. O comandante tem esperança de que a última rodada reserve grandes surpresas.

“Nós temos uma chance enorme e acho que ela aumenta pelos adversários que o Corinthians e Fluminense têm. Se eles tivessem clássicos pela frente, não teriam tanta confiança. Eles vão pegar duas equipes rebaixadas e é aí que tenho a maior crença. Guarani e Goiás vão se preparar. Eu tenho muita fé que esses times vão fazer muita coisa que outras equipes até maiores não fizeram, não se trata de ganhar ou perder o jogo, mas que vão dar trabalho, vão”, argumentou Cuca.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?