terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Acerto com Rafael Moura está nas mãos do Cruzeiro

Cruzeiro e o empresário de Rafael Moura tiveram uma reunião nesta segunda-feira na tentativa de um acordo entre as partes.

Na sexta-feira, o clube já havia apresentado uma contraproposta ao atacante e, neste momento, ainda existe uma diferença entre a pedida do He-Man e o que a Raposa está disposta a pagar.

A definição das bases contratuais com o jogador, agora, dependem exclusivamente do clube.
Somente se houver um acerto com Rafael Moura é que as conversas com o Locarno, da Suíça, detentor dos direitos econômicos do atacante, poderão avançar na tentativa de o jogador ser liberado.

- Existe uma diferença. Rafael já abriu mão de várias situações. Cruzeiro está fazendo um esforço para ficar com o jogador. Mas hoje (segunda) chegamos ao nosso limite. Agora está nas mãos do Cruzeiro - explicou Carlinhos Sabiá em entrevista ao LANCE!NET.

Inicialmente, não há uma possibilidade de o clube suíço emprestar Rafael Moura. Os investidores querem a quantia de três milhões de euros (R$ 6,6 milhões) por 100% dos direitos econômicos.

A viabilidade do negócio poderá acontecer, caso o He-Man chegue a um acordo com a Raposa, por meio de outros grupos.

- Estamos fazendo tudo por etapa. Os investidores não irão emprestar, só vender. O Cruzeiro não tem interesse em comprar. Se houver um acerto entre o clube e Rafael vamos tentar outra possibilidade. De repente, algum investidor que queira colocar o jogador no Cruzeiro - disse o empresário.

Saudações. 

As informações são do Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?