quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Leonardo Silva terá reunião sobre seu futuro

Para manter a base do time vice campeão brasileiro, pelo menos até a apresentação do grupo em janeiro, falta o Cruzeiro se acertar com o zagueiro Leonardo Silva. E a pendência da renovação do contrato do jogador poderá acontecer até o fim desta semana.

O empresário de Léo retornará nesta quarta-feira para o Brasil e terá um encontro com o zagueiro até quinta no Rio de Janeiro, onde mora a família do cruzeirense.
A Raposa quer que o zagueiro assine por mais três temporadas. A proposta apresentada pelo clube ao agente do jogador será analisada.

– Vamos nos encontrar no Rio de Janeiro. Queremos que haja uma definição até o Natal – disse Augusto Castro em entrevista ao LANCE!NET.

Nas últimos semanas, Léo Silva recebeu sondagens do Sporting (POR), do Panathinaikos (GRE) e de dois clubes do mundo árabe.

Além disso, outros dois clubes do Brasil também fizeram contatos e se informaram sobre a situação contratual do jogador.

No sábado, o LANCE! trouxe uma entrevista com o jogador e ele contou que a sua permanência para a próxima temporada foi pedida também pelo técnico Cuca.

Leonardo Silva está em férias em Salvador e esteve na terça-feira em Belo Horizonte para resolver problemas particulares.

Capitão do time com Adilson Batista, o zagueiro ainda não teve a chance de jogar com Cuca em função da lesão que teve antes da parada do Brasileirão para a Copa.

Saudações

As informações são do Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?