quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

As pedidas altas do meia Caio e do atacante Rafael Moura inviabilizaram qualquer tentativa de negócio e ambos os jogadores estão descartados, neste momento, pelo Cruzeiro.

O apoiador do Avaí, que jogará no futebol do Qatar, exigiu luvas para assinar com a Raposa por dois anos.
O salário também pretendido pelo meia foi considerado alto pela diretoria celeste, considerando a média dos vencimentos pagos pelo clube.

A situação de Rafael Moura, por sua vez, não está atrelada apenas a pedida salarial do jogador, mas também esbarra no vínculo do atacante com o Locarno, da Suíça.

O clube europeu deseja negociar os 80% dos direitos econômicos que tem de He-Man por cerca de dois milhões de euros (R$ 4,5 milhões).

- Para poder assinar contrato com Rafael, o clube precisa comprar o jogador. O Locarno tem 80% dos direitos econômicos. Não é uma operação fácil. Clubes brasileiros, além do Cruzeiro, e do exterior mostraram interesse. Não vejo muitas chances de definir o futuro dele antes de janeiro - explicou Carlinhos Sabiá, agente do atacante, ao LANCE!.

A folha salarial do Cruzeiro, hoje, representa um gasto de cerca de R$ 3 milhões mensais. E a intenção da diretoria não é fazer com que esse valor aumente. Ou seja, as possíveis contratações terão de se enquadrar ao limite das despesas celestes.

Saudações. 

As informações são do Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?