quinta-feira, 17 de março de 2011

Aqui é Cruzeiro, mete gol mesmo!!

Mais uma vitória de goleada e classificação praticamente assegurada para as oitavas de final da Copa Santander Libertadores. O Cruzeiro venceu o Deportes Tolima-COL por 6 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e disparou na liderança do Grupo 7 da competição com 10 pontos. Os gols da equipe celeste foram marcados por Montillo, Wallyson, Roger (2),  Gilberto e Thiago Ribeiro.

O Estudiantes-ARG é o vice-líder da chave com seis pontos e um jogo a menos (enfrenta o Guarani-PAR nesta quinta-feira na Argentina). A terceira colocação é do Tolima, que tem quatro pontos, e pode chegar aos 10, mas, para ficar com a vaga do Cruzeiro, teria que tirar um saldo de gols elevado (hoje o Cruzeiro tem 14 gols de saldo, contra –5 dos colombianos). O Guarani é o lanterna do Grupo 7, ainda sem pontuar.

A Raposa volta a campo no sábado, quando receberá o Funorte, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro BMG. O próximo jogo pela Copa Santander Libertadores será apenas no dia 30, contra o Guarani-PAR, em Assunção. A última partida do Melhor Clube Brasileiro do Século XX pela fase de grupos também será fora de casa, no dia 13 de abril, contra o Estudiantes, em território argentino.

CRUZEIRO 6 X 1 TOLIMA-COL

Data: 16/03/2011 (quarta-feira)
Motivo: 4ª rodada do Grupo 7 da Copa Santander Libertadores
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Gols: Montillo aos 3min, e Wallyson aos 31min do primeiro tempo; Roger aos 16min, Marrugo aos 23min,  Roger aos 26min, Gilberto aos 43min, e Thiago Ribeiro aos 47min do segundo tempo
Público: 8.198 pagantes (9.390 presentes)
Renda: R$ 187.880,00

Cruzeiro
Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Diego Renan (Gilberto); Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo (Leandro Guerreiro) e Roger; Wallyson e Wellington Paulista (Thiago Ribeiro)
Técnico: Cuca

Tolima
Silva; Vallejo, Díaz, Hurtado e Noguera (Acuña); Marrugo, Chara, Bolívar e Murillo; Castillo (Santoya) e Medina (Parra)
Técnico: Hernán Torres

Cartões amarelos: Wellington Paulista (Cruzeiro); Noguera (2), Bolívar, Marrugo, Hurtado (Tolima)
Cartão vermelho: Noguera (Tolima)

RUMO AO TRI!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?