domingo, 18 de março de 2012

Vitória com goleada

Um gol para cada estrela da camisa! Na estreia do uniforme lançado na semana passada pela Olympikus, o Cruzeiro goleou a Caldense por 5 a 0, na noite deste domingo, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, e manteve a vice-liderança da competição, com 18 pontos. 
Os gols da Raposa foram marcados por Anselmo Ramon (2), Wellington Paulista, Victorino (marcou pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro) e Wallyson. A próxima partida da equipe cruzeirense será no domingo (dia 25), quando vai enfrentar o América-MG, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 8ª rodada do Estadual.
CALDENSE 0 X 5 CRUZEIRO
Motivo: 7ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 18/03/2012 (domingo) 
Local: estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG)
Árbitro: Igor Benevenuto (MG)
Gols: Wellington Paulista, aos 20min, Victorino, aos 38min do primeiro tempo; Anselmo Ramon, a 1min, Wallyson, aos 14min, e Anselmo Ramon, aos 27min do segundo tempo
CALDENSE
Glaysson, Rodrigo Dias (Felipe Cordeiro), Leandrão, Vinicius e Thiago; Mário, Maxsuel (Jardel), Serginho e Fábio Neves (Félix); Luisinho e Max
Técnico: Ademir Fonseca
CRUZEIRO
Fábio, Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan (Elber); Leandro Guerreiro (Amaral), Marcelo Oliveira (Everton) e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista. 
Técnico: Vágner Mancini
Cartões Amarelos: Glaysson, Max, Vinícius, Félix, Felipe Cordeiro, Leandrão e Thiago (Caldense); Diego Renan (Cruzeiro)
Cartão Vermelho: Max (Caldense)
Saudações. 
As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Um comentário:

  1. Caros cruzeirenses,

    Meu nome é Gabriel Casaqui, sou de SP, e junto com um amigo mantenho um blog de esportes (sobretudo futebol).

    Tivemos a ideia de promover a seção "Análise de Elenco" na qual 2 times serão analisados por semana até o início do Brasileirão.

    O post de hoje retrata o Cruzeiro. Buscamos as informações no site oficial e tiramos nossas conclusões de acordo com o elenco, nossos convencimentos e projeção do clube no cenário brasileiro como um todo.

    Convido você e seus leitores a acompanharem nosso post e pedimos a gentileza que registrem suas opiniões tudo em prol de um debate amigável.

    Críticas, considerações, adendos...qualquer retorno é bastante significativo para medirmos se fizemos uma leitura correta do elenco ou de certo jogador. Até porque as informações sobre o Campeonato Mineiro que aqui chegam nem sempre são de todo satisfatórias.

    Conto com vossa visita.

    Abraços.

    Gabriel Casaqui
    http://obotecoesportivo.blogspot.com.br/2012/03/analise-de-elenco-cruzeiro.html

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?